sexta-feira, 22 de março de 2013

14 momentos "pooootz" da Viagem de Volta

Nosso vôo foi tranquilo ... Joca brincou bastante ... comeu (papáaaa) a marmita da vovó e ... finalmente dormiu (nanáaaa) bastante ...

Primeiro consegui convencer a mocinha grandona que tava sentada na poltrona do meio, de mudar de lugar (Hohoho) ... Assim ó: "Com licença ... Então ... À noite vou ter que abaixar essa mesinha pra colocar o bebe conforto dele ... Acho que vai ficar meio apertado pra tua perna ... E nao queria te incomodar ... Tem um lugar vago nessa mesma fileira ... Se preferir vc pode mudar pra lá, mas se nao se incomodar com o bebe conforto, nao tem problema" .. tipo, melhor vc sair se não quiser um bebe conforto na tua perna comprida ... Hohoho :)

Ai coloquei o Joca sentadinho na poltrona do meio :) e a senhora da poltrona do corredor falou "Ah que bom, a gente pode dividir o espaço ne ? Vou colocar a minha bolsa aqui no cantinho Ta ?" .... Ok ne ??? Ia falar o que ? Poootz

O Joca apertou umas 15 vezes o botaozinho (Béeee Béeee) que chama os comissários de bordo ... Eles já estavam ficando meio irritados "a senhora chamou ou foi o bebe que apertou 'sem querer' DE NOVO ?" Pooootz 2

Ele já tava enjoado dos brinquedinhos dele, então comprei um "set" de aeroporto, que vem um avião (vióooon vióooon), helicóptero e caminhão (minhóooon minhóooon) ... (£15 eu paguei pra mais um momentinho de paz ... Poootz 3)

Brincou bastante com o vióooon ... E qdo dei o minhóooon ele "voou" o minhóooon pra fileira de trás :/ no colo do inglês dormindo !!! Poootz 4, nao tinha como pegar... Magina se ele acorda e eu com a mão no minhón dele ?!?!? :O qdo ele se mexeu, eu ouvi o minhóooon caindo ... Mas nao consegui achar :/ poooootz 5

E tinha colocado "Procurando Nemo" pro Joca assistir, mas a tvzinha dele tava com defeito e desligava toda hora ... Ficava louco qdo aparecia a Dori (inhôooo=peixinho) E toda hora que desligava ele falava "babôoo" (apagou)... E a p**** da TV babôoo umas 20 vezes (sem exagero) ... A senhora (que ela só já merecia um filme) da poltrona do corredor já tava dando aquele sorriso amarelo/nervoso, pq ela também estava tentando assistir a um filme ... Poooootz 6

Na janta, ofereceram "frango com legumes" ou "pasta com 'flocos' de salmão" ... Escolhi o macarrão pq cortar frango com faca de plástico eh fueda ... Segundo a senhora da poltrona do corredor "os flocos de salmão, eles esqueceram em sao Paulo, ne ?"

Qdo fui dar o macarrão pro Joca, ele bateu no garfo e o macarrão voou ... claro, na bolsa da senhora :O pooootz 7... Disfarcei e limpei rapidinho, mas ficou aquela mancha de gordura no couro sintético :/

Então, pra evitar mais problemas, resolvi dar a marmitinha de arroz, feijão e carne moída :) e ele comeu tudo !

E veio salada grega (pepino, tomate, queijo e azeitonas pretas) na janta ... e qdo ele viu minhas azeitonas, endoidou "uvaaa uvaaa uvaaa", e enfiou uma na boca antes de eu conseguir explicar que nao era uva :/ pooootz 8

Consequência ?? Ele fez uma cara de nojo e soltou a azeitona babada .... claro, na bolsa da senhora .... Pooootz o

Ai ele quis o pãozinho ... Comeu p pãozinho farelento inteiro ... Imaginem como ficou a bolsa da senhora ?!?!? Poooooooootz 10

Depois ele brincou mais e coloquei ele na janela pra procurar a lua (muuuuun) e as estrelas (teiaaaa) ...

E ai ele pediu pra mamar (mamáaa) e depois dormiu ...uuuuufaaaaaa

E assim que ele dormiu, fui abrir uma garrafinha de vinho e assistir Hitchcock ... E DESASTRE !!! Derramei o copo toooodo no meu colo !!! Poooooooooooootz 11

Faaaala muuuito serio ne ?!?!?!?

Tive que chamar a comissária ... Poootz, ela já veio com aquela cara de "de noooovooo ?!?!?" E pedi papel pra enxugar minha calça ... E ela me trouxe 4 ... QUAAATROOO folhas de papel toalha !!! Quaaaatrooooo !!! Tive que chamar de novo ne ??? Ta de brincadeira ??? Ai ela me trouxe mais 5 folhas !!! Meeeeeeu !!! Como assim ?!?!?!

Ai ela viu que eu nao ia parar de chamar até que ela trouxesse uma quantidade decente de papel, e me trouxe uma bandeja com toalhinhas (que dão pros primeira classe) e uma latinha de água com gás e falou que tirava mancha de vinho ...

Bom ... So sei que fiquei com as penas geladas e cheirando a vinagre o vôo todo :/ poooootz 12

Depois do café da manhã levei uma bronca por ter trocado a fralda do Joca na poltrona ... Poooootz 13 "Mas era so xixi, moço ... Eh limpinho ..."

E qdo aterrissamos o Joca pirou com os aviões estacionados ... Gritava : "Uaaaaau vióooon !! Uaaaaau vióooon !!"

O moço inglês achou e devolveu o minhóooon do Joca ! Aeeeew !! Sabem pq eu nao achei ?? Pq caiu dentro do sapato dele ! :O poooooootz 14

Ai ai ai ... Ta cada vez maaaais divertido voar viu ??? Aaaaff ...


Nenhum comentário: